O presidente em exercício, Orlando Rollo, busca pelo menos dois interlocutores para voltar a negociar com o Hamburgo-ALE pela dívida do zagueiro Cléber Reis, segundo apurou o Esporte News Mundo. Marisa Alija, advogada de Robinho, é uma profissional que o mandatário santista vai conversar.
A ideia inicial era ter somente um advogado no caso, mas quando Rollo foi estudar as punições da FIFA, encontrou boas opções de interlocutores. A situação é vista como complexa pela nova gestão.
Logo após assumir a presidência na madrugada de segunda para terça, Rollo entrou em contato com os dirigentes alemães, que se assustaram com uma nova procura do Santos.
Além do Hamburgo, o Santos ainda precisa pagar o Huachipato-CHI e o Atlético Nacional-COL para deixar de sofrer novas punições na FIFA. No início do mês, ainda com José Carlos Peres, o Alvinegro pensava em um valor de entrada antes de fazer um novo contato com o clube alemão, que não existiu.
O Peixe tem em caixa R$ 13 milhões, mas parte deste valor será usado para pagar o elenco santista em relação a alguns meses de atraso salarial.
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.