Campeonato Paulista

Santos: Carille desabafa sobre falta de tempo para treinos

(Foto: Divulgação/Santos FC)

A falta de tempo para treinar e colocar sua impressão na equipe mostra para Fábio Carille que o time tem potencial para mais

(Foto: Divulgação/Santos FC)

Mesmo após a 5º vitória do Santos em seis jogos o técnico Fábio Carille encontrou as falhas que ainda fazem o time não estar no seu potencial ideal.

“Eu acho que a gente pode mais, questão da entrega, da intensidade, hoje o 1º tempo foi, outra vez, um absurdo mesmo sendo o sexto jogo seguido, eu não estou conseguindo dar treinos, é vídeo, conversa, ontem mesmo levamos os jogadores a campo para andar, o cansaço do jogo contra o Guarani bateu mas o entendimento está sendo muito, estou muito feliz mas agora faltam três jogos para que as semanas abrem e eu tenha mais tempo para trabalhar umas coisas que eu quero trabalhar.”

Sobre a melhora do Corinthians na etapa final o técnico acredita que a falta de tempo para treinos também influenciou na melhora do adversário.

“São situações que vão surgindo, hoje o Corinthians colocou muitos jogadores por dentro e isso colocou uma dificuldade para nós, precisa trabalhar essas situações do adversário com bola e sem bola, estou muito feliz mas sei que tem muita coisa para melhorar e acredito que daqui umas três ou quatro rodadas eu possa dar uma resposta melhor pois vejo que tem equipes mais prontas neste momento.”

Com alguns desfalques importantes para o jogo de domingo contra o Mirassol o treinador falou sobre o rodízio de jogadores.

“Os jogos de quarta em relação aos de domingo para mim são melhores, me preocupa que o time joga domingo contra o Mirassol e tem o clássico na quarta seguinte contra o São Paulo. Infelizmente não teremos meia para o jogo de domingo, Cazares e Giuliano fora, Nonato que gosta de vir um pouco mais de trás vamos ter que trabalhar ele nessa função para jogar mais perto do nove. O jogo do Mirassol não me preocupa, talvez o do São Paulo possa mostrar o desgaste da sequência.

Para saber tudo sobre o Santos siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo