O Santos já chegou na Venezuela para enfrentar o Deportivo Lara, pela Libertadores da América. A equipe brasileira chegou em Caracas na manhã desta segunda-feira (15).
Após boa vitória contra o Ituano, a equipe brasileira viajou, no domingo (14), de Guarulhos em direção a Caracas. O time comandado por Ariel Holan vive boa fase, com duas vitórias nos últimos jogos. Ao desembarcar na Venezuela, o Santos foi direto para o hotel, e às 16h (Brasília) treinará no Caracas Sport Club, visando a partida de volta contra o Deportivo Lara.
Com uma vitória por 2 a 1 no jogo de ida, os brasileiros podem até empatar para se classificar, mas devido a regra do gol fora de casa, caso tenha a defesa vazada, precisará correr atrás do resultado. O Santos possui um retrospecto positivo contra adversários venezuelanos, visto que nunca perdeu uma partida no país.
Apesar de estar acostumado a jogar no Estádio Metropolitano de Lara, a equipe venezuelana pediu para que o palco da partida fosse alterado para o Estádio Olímpico, em Caracas. O motivo da mudança não foi divulgado pela Conmebol.
A partida entre Santos e Deportivo Lara acontecerá nesta terça-feira, às 19h15 (Brasília) no estádio Olímpico da Universidade Central da Venezuela. Quem avançar para a próxima fase, enfrentará o vencedor do confronto entre San Lorenzo e Universidad de Chile.
Para mais informações sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.