O Santos vem passando por semanas um tanto quanto turbulentas e esse final de semana a pressão novamente esteve presente. A equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann chegou ao seu terceiro jogo sem vencer – dois empates e uma derrota -, às vésperas de uma semana decisiva já que busca uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil.
É verdade que o time venceu a partida de ida em pelo placar de 2 a 0 em Ribeirão Preto – os gols foram marcados por Lucas Lima e Marcos Leonardo (de pênalti) -, mas o time não tem apresentado resultados nos último jogos. Não à toa, após o empate sem gols contra o Galo neste domingo (23), pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, o público presente na Vila não ficou nada satisfeito com o resultado, tanto que soma apenas um ponto de seis em disputa até aqui na competição.
O goleiro do time, João Paulo deu razão às cobranças feitas pela torcida nas arquibancadas e cobrou melhora ofensiva do time após o apito final. É o começo do Campeonato Brasileiro, mas o Santos de Odair empatou seu segundo jogo consecutivo em casa e terá jogos complicados pela frente – além da Copa do Brasil na Vila, o próximo desafio será novamente pelo Brasileirão, em casa, e depois Sul-americana, fora.
+ Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
– A torcida tem razão (em protestar), a gente não venceu, eles estão na razão de nos cobrar. Nos últimos sete jogos, se não me engano, sofremos só um gol. Era algo que a gente vinha cobrando bastante no começo da temporada, estamos conseguindo consertar os erros defensivamente, mas ofensivamente precisamos caprichar um pouco mais – comentou o goleiro do Santos.
O Santos do técnico Odair Hellmann volta a campo na próxima quarta (26), contra o Botafogo-SP, às 19h (de Brasília), pela partida de volta válida pela terceira fase da Copa do Brasil, na Vila Belmiro, valendo vaga às oitavas de final. O primeiro jogo terminou com a vitória do Peixe por 2 a 0.