Flamengo

Santos, do Flamengo, comenta preparação para a final do Carioca e expectativa da estreia na Libertadores

Santos, do Flamengo, comenta preparação para a final do Carioca e expectativa da estreia na Libertadores
Foto: Gilvan de Souza | Flamengo

Após eliminar o Vasco na semifinal do Campeonato Carioca, o Flamengo deu três dias de folga ao elenco. O grupo voltou aos trabalhos visando a decisão do torneio na última quinta-feira (23). O Rubro-Negro faz o primeiro jogo da final da competição no dia 1º de abril, contra o Fluminense, às 20h30 (de Brasília). A partida de volta acontece no dia 9 do mesmo mês, às 18h. Ambos os duelos serão realizados no Maracanã. Em entrevista a FlaTV, o goleiro Santos falou sobre a preparação para o confronto com o rival Tricolor.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Semana muito boa, esses dias aí de pausa para que a gente pudesse treinar. Então, muito focado nessa decisão. Os treinos com muita intensidade, e a gente tem aproveitado o máximo possível para chegarmos o mais preparados para essa decisão – disse.

Entre as partidas de ida e volta da final do Campeonato Carioca, o Flamengo faz sua estreia na Copa Libertadores da América 2023. No dia 5 de abril, o Rubro-Negro enfrenta o Aucas, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, em Quito, no Equador. Santos comentou a expectativa para o primeiro jogo do time da Gávea na competição.

– A expectativa é sempre muito boa, muito grande para que essa competição comesse. Principal competição do nosso continente. Grupo realmente muito difícil, a gente sabe da dificuldade que é a Libertadores. Cada time teve sua dificuldade para chegar e se classificar. Então, a gente está vivendo uma expectativa muito boa para essa estreia. E, claro, fazer uma boa competição e ir em busca do objetivo que é ser campeão mais uma vez – falou.

+ Lesionado, Arrascaeta não treina em campo novamente e preocupa para decisão do Campeonato Carioca

+ Datas, horários, locais e transmissões: a tabela do Flamengo na Libertadores 2023

O Flamengo divide o Grupo A da Copa Libertadores da América com o Aucas (Equador), o Racing (Argentina) e o Ñublense (Chile). O Rubro-Negro busca o tetracampeonato da competição. O time da Gávea conquistou o torneio em 1981, 2019 e 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo