Z - Futebol Agência ENM

Villasanti volta de seleção e está a disposição para final, mas Kannemann é dúvida

Foto: Divulgação/Grêmio

Neste sábado (1), o Grêmio visita o Caxias, no Centenário, em partida válida pelo confronto de ida da final do Campeonato Gaúcho. Para este primeiro jogo da decisão, Renato terá um reforço, o volante Villasanti está de volta da seleção e fica a disposição, porém Kannemann não treinou nesta última quarta e é dúvida para o jogo.

+ Grêmio encara o ABC na 3ª fase da Copa do Brasil, partida marca reencontro de Suárez com Natal

No treino desta última quarta, o principal desfalque do Grêmio no treino foi o zagueiro Kannemann. Com a atividade desta quarta, já é o segundo treino consecutivo que o defensor perde. No último sábado ele não jogou pois estava cumprindo suspensão e estaria de volta para a final, porém agora com essa lesão o argentino virou dúvida.

Na última segunda, Villasanti participou do amistoso do Paraguai contra o Chile e se reapresentou nesta última quarta. A princípio, o paraguaio volta direto para o time titular, mas Carballo, que também estava com o Paraguai, retorna nesta quinta e briga pela vaga de titular.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Grêmio e Caxias se enfrentam, no Centenário, às 16h30, em partida válida pelo jogo de ida da grande final do Campeonato Gaúcho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo