Futebol Feminino

Santos domina o jogo, e vence bem o Nacional na estreia do Paulistão Feminino

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
— Continua depois da publicidade —

O Santos começou o Campeonato Paulista Feminino com o pé direito. Na manhã deste domingo, no estádio Ulrico Mursa, as Sereias da Vila venceram o Nacional, por 3 a 0, com gols de Larissa, Ketlen e Amanda Gutierres.

Com o resultado, o Peixe larga na frente na disputa do estadual. Junto com a equipe da Vila Belmiro no Grupo 2, estão: Corinthians, Juventus, São José e Taubaté.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Corinthians, na quarta-feira, às 18h, no Parque São Jorge. Vale lembrar que as equipes se enfrentaram na semana passada pelo Brasileirão, e o time da capital paulista levou a melhor, vencendo por 1 a 0.

Os gol

O primeiro gol do Santos foi marcado pela centroavante Larissa, de pênalti, aos 18 minutos da primeira etapa. Este foi o oitavo gol da atacante em 2020.

Já no segundo tempo, foi a vez da maior artilheira da história das Sereias balançar as redes. Aos 9 minutos, Ketlen aproveitou o cruzamento de Thaisinha para aparecer entre as zagueiras e ampliar para o Santos.

Nos minutos finais, Amanda Gutierres fechou o placar em Ulrico Mursa. Após receber de Nath Rodrigues, ela deu uma meia lua de costas na zagueira, avançou e bateu no canto para fazer um golaço e garantir os três pontos do Peixe.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

To Top