Athletico

Santos e Abner chegam a Curitiba e já tem data para se reapresentarem aos treinos

Foto: José Tramontin/Athletico

Santos e Abner chegaram na manhã desta segunda-feira (9) no Aeroporto Afonso Pena. Os campeões Olímpicos foram recebidos pela família, após mais de 24h de viagem. Santos e Abner embarcaram junto com a delegação da Seleção Olímpica que voou do Japão para o Brasil, a saída ocorreu por volta das 14h, horário local, 2h da manhã do último domingo (8). Segundo informações da jornalista Monique Vilela da Rádio Banda B, Santos e Abner foram liberados para descansarem nesta segunda-feira e se apresentaram na terça-feira (10) pela manhã, no CT do Caju.

Santos e Abner, ainda, são dúvidas para a próxima partida do Athletico. Na quinta-feira (12), fora de casa, no Equador, diante da LDU, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Os jogadores só serão avaliados após se juntarem aos demais atletas da equipe, que atuaram na última partida, na derrota para o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O treinador do Athletico, António Oliveira, não deu data para o retorno de Santos e Abner, mas frisou que é um momento de comemoração e a comissão técnica só vai avaliar a situação quando os dois se apresentarem com o restante do grupo.

– Eu queria parabenizar publicamente a Seleção Olímpica, pelo brilhante feito que nos orgulha… Espero que desfrutem do momento, são momentos únicos e espero que aproveitem com a família, pois estão muito tempo longe dela. Quando estiverem junto com o grupo, decidiremos o que vão fazer, mas é evidente que quando estiverem disponíveis, são atletas excelentes e nós vamos utilizar. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo