Santos

Santos é pressionado por patrocinadores após vazamento de gravações no caso Robinho

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O vazamento das gravações de conversas do atacante Robinho, onde ele admite participação no ato em que é julgado, fizeram com que os patrocinadores do Santos pressionassem o clube para rescindir com o atleta.

No início da semana, a Orthopride já havia rompido seu vínculo com o Peixe por conta do mesmo assunto. Agora, com as transcrições divulgadas, outras empresas ameaçaram fazer o mesmo caso o clube não desista de contar com o jogador.

A primeira empresa a se posicionar foi a Kicaldo, por exemplo, divulgou uma nota oficial condicionando a continuidade do patrocínio à decisão que o clube tomar em relação a Robinho.

“Caso clube não rescinda o contrato com o jogador em questão (Robinho), retiraremos nosso patrocínio. A Kicaldo repudia todo tipo de violência, e por isso vamos seguir agindo sempre de acordo com nossos valores”, publicou a empresa.

A Philco foi outra empresa que também usou de suas redes sociais para se posicionar. A companhia exigiu a rescisão imediata do Santos com Robinho.

Além da Kicaldo e da Philco, outras companhias como a Tekbond, a Foxlux, a Kodilar e a Casa de Apostas também demonstraram preocupação com o teor das gravações. No entanto, as empresas disseram que aguardam o posicionamento do Santos.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo