O Santos treinou na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé, e encerrou sua preparação para enfrentar o Botafogo, no domingo, às 18h15, no estádio Nilton Santos. A partida será válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na atividade deste sábado, o técnico Cuca comandou um treino tático mais leve e, em seguida, promoveu o tradicional rachão pré-jogo.
Para o jogo deste domingo, Cuca não contará com o atacante Soteldo, que cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo. No entanto, o treinador terá o reforço de Kaio Jorge, que está recuperado da Covid-19, e foi relacionado para o jogo.
Assim, um provável Santos para enfrentar o Botafogo é o seguinte: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Jobson), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Arthur Gomes (Lucas Braga) e Raniel (Kaio Jorge).
Após o treino, a delegação embarcou para o Rio de Janeiro. Contudo, vale lembrar que o Santos sequer retorna a São Paulo depois de enfrentar o Botafogo. O elenco do Peixe seguirá viagem para o Equador, onde enfrenta o Delfín, na quinta-feira.
O Santos é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos. Até aqui, a equipe tem quatro vitórias, três empates e três derrotas.
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.