Na noite de ontem (1), de acordo com o GE, o atacante Yeferson Soteldo que está afastado das atividades do time principal do Santos pode ter uma segunda chance com Paulo Turra. Nos próximos dias, o técnico está disposto a debater retorno do camisa 10.
A situação envolvendo o atleta, começou logo após o peixe ter comprado seu passe em definitivo com o Tigres do México, por aproximadamente 20 milhões de reais. Soteldo foi retirado dos planos do clube e à venda depois de episódios de indisciplina durantes os treinamentos, atritos com Turra e problemas na rotina do CT Rei Pelé.
+ Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Afastado do elenco no dia 1º de julho por indisciplina e no dia 8 de julho, o coordenador de futebol Paulo Roberto Falcão garantiu em entrevista que ele não mais jogaria pelo Santos, mas não recebeu nenhuma proposta que tenha despertado o interesse do alvinegro praiano – e nem dele próprio. Ciente da necessidade de jogadores com a característica de seu camisa 10, nos bastidores dizem que estão dispostos a contar com Soteldo novamente.
O jogador pode ser reintegrado e voltar a ficar à disposição do treinador Paulo Turra para os jogos. Até o momento, ele ainda está treinando separado do restante do elenco e não é mais relacionado para as partidas.