Santos

Santos fica próximo de contratar Ricardo Goulart; confira

Foto: Guangzhou Evergrande

O Santos avançou na negociação pelo meia-atacante Ricardo Goulart e está próxima de anunciar a contratação. A informação inicial foi divulgada pelo ‘ge ‘. O atleta de 30 anos aceitou os termos propostos pelo clube em reunião marcada na última quinta-feira (07).

De acordo com a informação, o contrato tem duração de duas temporadas e a tendência é que a assinatura seja realizada neste fim de semana.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram

Na reunião, a cúpula santista representada pelo presidente Andres Rueda e o executivo de futebol Edu Dracena se reuniu com o empresário do atleta Paulo Pitombeira. No encontro, apresentaram uma proposta com os termos de um teto salarial adequado do clube e um plano de marketing que envolve a imagem do jogador, com o objetivo de alcançar o salário ideal para o jogador. Além disso, teve a presença da equipe do marketing do clube. Os termos agradou Goulart que vê com bons olhos vestir a camisa do Santos.

O futebolista, está sem clube desde o mês de novembro quando rescindiu com o Guangzhou Evergrand, da China e não joga desde agosto por estar se recuperando de lesão. No clube chinês desde 2015, é o jogador estrangeiro com mais conquistas no país. O jogador conquistou tr~es Superligas da China, uma Liga dos Campeões da Ásia, Uma Copa da China e duas Supercopas da China.

Ricardo Goulart se destacou no Cruzeiro, sendo bi-campeão brasileiro em 2013-2014. Quando foi comprado pelo clube oriental. Em 2019, veio para o Palmeiras e ficou pouco tempo no time paulista. Logo depois, teve que retornar ao Guangzhou Evergrande.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo