Santos

Santos goleia o Água Santa e avança para às oitavas de final da Copa São Paulo

Enzo Monteiro em comemoração do gol santista. (Divulgação/Santos FC)

Peixe se classifica pelo terceira vez consecutiva para a fase de oitavas de final do torneio

Divulgação/Santos FC

Nesta segunda-feira (15), o Santos encarou o Água Santa, no Estádio Distrital Inamar, na cidade de Diadema. Em confronto válido pela 3º fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Peixe goleou o Netuno pelo placar de 4 a 2. Os gols forma marcados por Enzo Monteiro, Miguelito, Thaigo e Gabriel Bontempo pelos santistas. Já pelo clube de Diadema, o atacante Davi e o meia Luiz Eduardo anotaram no confronto.

Como ficou

Com o resultado, o alvinegro praiano aguarda o resultado de Portuguesa e Cruzeiro para disputar a fase de oitavas de final da Copinha.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Primeiro tempo

O início de jogo começou bem equilibrado e com intensidade, aos 4 minutos o atacante Davi anotou o primeiro gol da partida.

Após a abertura do placar, o Santos foi para cima e logo depois aos 12′, Enzo monteiro novamente de cabeça empatou o confronto.

Depois, o time santista foi impôs pressão diante do clube de Diadema e assutava muito com os pontas Gabriel Bontempo e Felipe Laurindo. Mas, aos 34′, após bobeada da defesa do Água Santa, o meia Miguelito aproveitou a sobra e tocou por cima para virar a partida.

Mesmo assim, o Peixe foi seguindo a pressão e na bola parada, o goleiro e a defesa novamente falhou e o zagueiro Thiago apenas tocou para o gol e ampliou o marcador.

Final de etapa complementar e o Santos saiu vencedor pelo placar de 3 a 1.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, em jogada pela esquerda, Souza cruza na medida para Gabriel Bontempo que cabeceia com precisão e faz o quarto gol praiano.

Depois das mudanças, o Netuno ficou mais agressivo e conseguiu diminuir com Luiz Eduardo, depois de chegar na área dominar e tocar no lado esquerdo do goleiro Gustavo Jundi

O Santos foi administrando com as puxadas de contra-ataques e segurando a bola. Já o Água Santa foi apostando na velocidade e ocupando a maior parte do campo ofensivo.

O grande destaque foi o meia Miguelito que de forma categórica segurou a bola nos minutos finais e distribuindo os passes pelos lados de campo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo