Campeonato Paulista

Santos joga mal, perde para o Ituano e está fora do Campeonato Paulista

Foto: Divulgação/ Santos FC

Neste domingo (05), Ituano e Santos se enfrentaram no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu. Em confronto válido pela 12º rodada do Campeonato Paulista. O Peixe foi derrotado pelo placar de 3 a 0 e está eliminado da fase mata mata do estadual. Os gols do Galo de Itu foram marcados por Claudinho, Gabriel Barros e Quirino.

Como ficou

Com a derrota, o clube da Vila Belmiro terminou na 3º colocação com 14 pontos. Com isso, está eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Primeiro Tempo

A etapa inicial o time do Santos teve muitas dificuldades nos erros de passes e na marcação e logo aos nove minutos. Após desatenção da zaga, Claudinho tocou na saída de João Paulo e marcou o primeiro gol do jogo. O Peixe sentiu o gol tomado e teve dificuldades em todo o momento de armar o jogo. Os jogadores de meio do time santista, tiveram muitas dificuldades de armar e encaixar uma jogada, mas os erros de passes foram insistidos.

Pelo outro lado, o Ituano conseguiu travar a marcação no meio e tinha facilidade de infiltrar na zaga defensiva do Santos. Tanto que o atacante Paulo Victor finalizou livre em duas oportunidades, mas perdeu os gols. Nos acréscimos, Gabriel Barros recebeu nas costas da marcação e finalizou na saída de João Paulo e balançou as redes. O time da casa ampliou o marcador e a partida foi para o intervalo com 2 a 0 para o Ituano.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o Santos tentou manter a posse de bola e agredir pelos lados. O técnico Odair Hellmann mexeu três vezes, colocou Nathan, Ivonei e Daniel Ruiz. Mas, o time sofreu com a apatia e falta de inspiração. Novamente, o time continuou com dificuldades de marcar a saída de bola e velocidade do Ituano. Aos 23 minutos, Person toca mais uma vez nas costas da zaga santista e a bola sobra para Quirino que livre toca na saída de João Paulo e fazer o terceiro gol do time do interior.

O alvinegro praiano não demonstrou nenhuma reação e foi dominado pelo Ituano durante o restante do jogo. Placar final, vitória do time de Itu pelo placar de 3 x 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo