Santos

Santos jogará com novo uniforme azul duas vezes em dezembro

Uniforme 3 do Santos (Reprodução)

O Santos jogará duas vezes com o novo uniforme azul neste mês. Pelo menos foi isso que garantiu o presidente Orlando Rollo. Os jogos ainda não foram escolhidos pela diretoria do Alvinegro.

Após a reunião do Conselho Deliberativo, o mandatário do Santos explicou os trâmites para a aprovação do novo uniforme e aproveitou para voltar a cutucar o ex-presidente José Carlos Peres.

“A gente precisava aprovar o uniforme azul até pela pouca grade de camisas. Presidente afastado pediu de maneira atrapalhada mais azuis que listrados. Aprovou com a fabricante sem passar pelo Conselho. Quando veio para o Conselho, estava errado o símbolo. Umbro não permitiu costurar símbolo oficial em cima do retrô, nem descosturar porque infringiria normas técnicas. Tentamos selo do Maior Brasileiro do Mundo. Mandamos nova proposta com símbolo de maneira objetiva no meio. Foi aprovado, vamos fazer dois jogos esse mês”, comentou Rollo.

No último mês, o Conselho Deliberativo do Santos se reuniu virtualmente nesta quinta-feira e aprovou em ampla maioria a camisa 3 do Santos masculino e feminino, além dos novos integrantes do Comitê Gestor. O Peixe precisava do “sim” para poder estrear o uniforme em uma partida oficial.

Produzida pela Umbro, a camisa azul com o símbolo retrô foi baseada nos 125 anos do futebol no Brasil. A cor é semelhante do uniforme do centenário do Peixe, feita em 2012.

Acompanhe todas as notícias do Santos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo