Santos

Santos lança uniformes para a temporada de 2024

Peixe lança camisetas com homenagem ao estádio da Vila Belmiro

Divulgação/Santos FC

O Santos lançou os uniformes 1 e 2 para a sequência da temporada de 2024. Com detalhes para a homenagem ao estádio da Vila Belmiro.

O uniforme tradicional numero 1, com o branco destacado tem a marca d’água do alçapão santista no centro da peça. Além disso, tem o mesmo detalhe nas mangas. Com uma borda presta na gola e nos cantos.

O uniforme 2 tem as listras verticais em preta com as golas e mangas na cor dourada. Com detalhes no punho das camisetas com a marca d’água do estádio.

O Santos é um dos maiores times do mundo, conhecido por todos os apaixonados por futebol, e desta vez, em conjunto com o clube, decidimos homenagear Vila Belmiro nas camisas. A Umbro é uma marca que tem história com o Santos, tendo parceria com o clube em diferentes momentos, mas nunca tínhamos em uma camisa do Peixe trabalhado o conceito da Vila Belmiro, que é uma paixão do torcedor. Os dois uniformes estão cheios de detalhes e temos certeza que os fãs vão gostar dos modelos“- disse o Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo, pelo XFacebook e Instagram.

Além das camisas 1 e 2, os novos uniformes de goleiros também já estão à disposição dos torcedores. As peças possuem três variantes de cores: azul marinho, amarelo e cinza, todos eles com grafismos em degradê na parte frontal e nas mangas.

Uniforme número 2 (Divulgação/Santos FC)

As novas camisas do Santos têm pré-venda exclusiva nas lojas oficiais do clube, no site santosstore.com.br e no e-commerce da Umbro (umbro.com.br) a partir deste domingo (14). Serão comercializadas as camisas 1 e 2 nas versões jogador e torcedor nos gêneros masculino, feminina e juvenil.

Sobre a Umbro

Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo