Santos
Vídeo: Lucas Braga passa mensagem emocionante para Luiz Eduardo, vítima de injúria racial
— Continua depois da publicidade —
Nesta quinta-feira (24), o Santos divulgou um vídeo em seu canal no YouTube mostrando a visita do garoto Luiz Eduardo, que foi vítima de injúria racial em Caldas Novas, visitando o CT Rei Pelé e conversando com os atletas.
Durante a visita, o garoto se emocionou com a mensagem passada por Lucas Braga. O atacante, que hoje frequenta o time titular do Santos, saiu da várzea e conseguiu vencer todos os obstáculos.
— Estou muito feliz, é uma experiência muito boa. Gosto muito do Lucas Braga. Eu chorei. Ele falou para eu não desistir dos meus sonhos, dobrar o joelho todas as noites, levantar a cabeça e colocar os pés nos chão – disse Luiz Eduardo, à Santos TV.
Em entrevista para a Santos TV, Vanessa Bertoldo, mãe de Luiz, comentou sobre quando seu filho recebeu a camisa do clube e como eles fizeram para ir ao CT conhecer o clube e os jogadores.
— Ele falou ‘mãe, o pessoal veio aqui em casa me dar uma camisa’. Ele não quis tira-la por nada. Ficou com ela o dia inteiro. O pessoal do Santos queria muito conhecer o Luiz, perguntaram se tinha como a gente ir hoje. O meu esposo conseguiu se afastar do serviço e eu, que sou cabeleireira, consegui ajeitar minha agenda. Aí a gente veio. Chegamos ontem. Comentou Vanessa.
Já o pai, comentou que não conseguia acreditar tudo o que estava acontecendo.
— TUdo novo para gente. Parece que a ficha não caiu ainda. A hora que os jogadores vieram a gente se emocionou muito.
Durante a visita, Luiz Eduardo ganhou presentes dos jogadores, bateu uma bola com os atletas e com o presidente do clube, Orlando Rollo.
Para saber essas e outras notícias sobre o Santos e as Sereias da Vila, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
+Santos é o time que mais desenvolve interações no Facebook, aponta estudo de redes sociais