Santos

Santos não terá Alison para o confronto diante o Palmeiras

Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

De olho no clássico contra o Palmeiras nesta quinta-feira (06), às 21:00h (Horário de Brasília), no Allianz Parque, válido pela penúltima rodada do Campeonato Paulista, o Santos não terá o volante Alison por conta de lesão.

O camisa cinco, sentiu um desconforto na perna e esquerda e não vai poder jogar contra o rival. Além disso, Alison vai ser avaliado pelo departamento médico do clube. Com isso, a comissão técnica decidiu poupar o capitão para o duelo.

O jovem Vínicius Balieiro será o provável substituto do atleta. O menino da Vila foi um dos destaques na goleada por 5 a 0 diante o The Strongest, da Bolívia pela Conmebol Libertadores, marcando um gol. E será mantido na equipe titular.

O Santos ocupa a terceira colocação do grupo D com 10 pontos, quatro a menos que o Guarani que é o segundo colocado. O Alvinegro torce para o Bugre não vencer a Ponte Preta para sonhar com a classificação.

Um provável Santos será: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres, Felipe Jonatan; Vínicius Balieiro, Jean Mota, Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga, Marcos Leonardo (Kaio Jorge).

Nesta temporada, Alison já realizou 9 jogos com a camisa santista.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo