Santos

Santos não terá Leo Baptistão e novos reforços nesta Copa do Brasil

Ivan Storti / SantosFC

O Santos não terá o recém contratado, Léo Baptistão nesta Copa do Brasil. Além do atacante, o goleiro Jandrei e os próximos reforços da temporada não poderão ser inscritos na competição. O prazo de inscrição de novos jogadores foi até a ultima terça-feira(24), e mesmo já oficializado no Peixe, a documentação de Baptistão não chegou da China a tempo.

Mesmo já treinando com a equipe Santista, Léo Baptistão não conseguiu ser inscrito a tempo, por conta de um imbróglio envolvendo a sua saída do clube chinês Wuhan. O jogador saiu do clube por meio de um litígio por atraso salarial e teve que ir a FIFA para rescindir o seu contrato, por quebra unilateral do vínculo.

Jandrei que foi anunciado nesta quarta feira(25) e Emiliano Velasquez, que está próximo de assinar com o Santos, e qualquer outra contratação a partir de agora poderá compor o elenco apenas para o Campeonato Brasileiro e se juntaram a Camacho, Moraes e Danilo Boza, também fora da Copa do Brasil, por terem defendido outros clubes na competição.

PARA SABER MAIS SOBRE O SANTOS: SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Enquanto isso, os também recém contratados, Diego Tardelli e Augusto já foram registrado no BID(Boletim Informativo Diário) da CBF e estão liberados para estrear pelo Santos. Para a partida de hoje contra o Athlético Paranaense, as 19 horas(horário de Brasília), na Arena da Baixada, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, os dois não estarão a disposição de Fernando Diniz, pois estão em preparação para alcançar o melhor condicionamento físico para estrearem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo