Santos

Santos pode perder sétima partida consecutiva para o Palmeiras

Foto: Reprodução/Santos FC

Santos e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 18h30, no Allianz Parque, em São Paulo. Os dois times se encontram em situações diferentes na tabela do Campeonato Brasileiro. O alvinegro é o 11º colocado com 34 pontos, enquanto o alviverde é líder isolado com 54 pontos.

A partida pode ser a sétima vitória consecutiva do verdão em cima do Peixe e a terceira neste ano. Desde a final da Libertadores, em 2021, o Santos perdeu todas as partidas para o Porco. O alvinegro vem tendo dificuldades tanto dentro quanto fora de casa.

O Santos também chega no confronto querendo voltar a vencer no Brasileirão, tendo em vista que não consegue uma vitória na competição há três jogos. A curiosidade é que a última vez que saiu vencedor, também foi em um clássico paulista. Desta vez, contra o São Paulo.

O Peixe, que ainda não definiu um substituto para o técnico Lisca. O interino, Orlando Ribeiro, deve ter apenas Rodrigo Fernández como desfalque certo para o clássico. O jogo contra o Palmeiras acontece às 18h30, e o ENM acompanha tudo em TEMPO REAL!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo