Santos

Santos recebe o Sport para tentar embalar no Brasileirão

Diniz está invicto na Vila
Crédito: Ivan Storti/SantosFC

O Santos recebe o Sport nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, buscando embalar no Campeonato Brasileiro. O Peixe ocupa a sexta colocação e busca colar nos líderes com mais uma vitória em casa na competição.

Para o duelo, Fernando Diniz terá o retorno do volante Camacho, que cumpriu suspensão na última rodada. Ele deve ser titular, já que Alison, seu concorrente de posição, ainda sofre com problemas físicos.

Outra mudança certa no Santos é a entrada de Lucas Braga no ataque. Ele substitui Marinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Atlético Mineiro e cumprirá suspensão nesta quarta-feira.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Outra baixa é John. O goleiro, que vinha sendo titular, sofreu uma entorse no joelho e já foi desfalque nas últimas rodadas. John chegou a treinar, mas ainda não foi liberado e João Paulo segue como titular.

O Santos deve ter: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Lucas Braga, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

O jogo entre Santos e Sport será na Vila Belmiro, nesta quarta-feira, 20h30. O Santos está na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos. O Sport está em 15º, com cinco pontos conquistados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo