Na última terça-feira (31), o Santos não conseguiu um resultado muito satisfatório. Na Vila Belmiro, o Peixe apenas empatou em 0 a 0 com o Sport. Porém, o ponto ganho manteve o Alvinegro na parte de cima da tabela e a invencibilidade da equipe no Alçapão. Sob o comando de Fernando Diniz, o time só sofreu um gol no Urbano Caldeira.
QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Em sua primeira no comando do Santos, o treinador já teve uma partida complicada: o Boca, pela Libertadores. Porém, a equipe conseguiu superar os argentinos e venceu pelo placar mínimo.
Posteriormente, o Peixe só voltou a atuar na Vila quatro jogos depois. No reencontro com o Alçapão, a equipe comandada por Fernando Diniz sofreu seu único gol no estádio até agora. O Santos venceu o Ceará por 3 a 1. O gol sofrido ainda saiu em uma cobrança de pênalti.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:
+Santos empata com o Sport por 0 a 0 na Vila Belmiro
+ Atuações ENM: Empate na Vila tem Luan Peres e Sánchez como destaques e Pirani vai mal, veja notas
+Camacho lamenta resultado contra equipe fechada: “Cruzamos muitas bolas, mas chutamos pouco no gol”
Em seguida, o Alvinegro venceu o Cianorte pelo placar mínimo e empatou em 0 a 0 com o Juventude. Após a partida contra os gaúchos, o Santos se reencontrou com a Vila no clássico contra o São Paulo. E venceu por 2 a 0.
Contra o Atlético-MG, um dos favoritos no Campeonato Brasileiro, o Santos conseguiu se impor venceu mais uma vez por 2 a 0. Na última quinta-feira (31), o time empatou em 0 a 0 com o Sport. Uma partida sonolenta, mas que ainda assim deu seguimento à boa fase do Peixe.