Palmeiras

Santos tem interesse na contratação do atacante Deyverson, diz jornalista

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A diretoria do Santos procura reforçar o seu elenco para o treinador Fernando Diniz, em busca de melhores resultados na temporada. E um dos nomes que interessa a diretoria santista é o do atacante Deyverson. Foi o que informou neste sábado (5) o jornalista Alexandre Praetzel, em seu blog no Yahoo.

O jogador de 30 anos acabou de retornar ao Palmeiras, com o aval do treinador, Abel Ferreira. O jogador já apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) e pode jogar pela equipe, depois de ter retornado de empréstimo junto ao Alavés, da Espanha.

Segundo o jornalista, um integrante da cúpula do Peixe confirmou a informação do interesse no atleta. O clube anunciou recentemente as contratações do zagueiro Danilo Boza e do lateral Moraes, ambos do Mirassol, além dos meias Vinícius Zanocelo, da Ferroviária e Marcos Guilherme, do Internacional.

Leia também:

+Confira qual o percentual que o Palmeiras tem do lateral Matías Viña, especulado no exterior

A equipe vive uma temporada turbulenta, tendo ficado de fora do mata-mata do Campeonato Paulista. Foi também eliminado da Libertadores e estreou no Brasileirão sofrendo 3 a 0 do Bahia, na semana passada.

Para saber tudo sobre o Palmeiras e o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Deyverson Brum Silva Acosta disputou 85 partidas e marcou 23 gols, um deles o do título do Brasileirão de 2018, contra o Vasco da Gama. Já marcou um gol contra o Santos, na goleada alviverde por 4 a 0 pelo Brasileirão de 2019, em 18 de maio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo