Z - Futebol Agência ENM

Santos tem seis jogos em duas semanas com dois clássicos e o Boca Juniors pela Libertadores

Santos deve mesclar time para enfrentar sequência de jogos em pouco tempo (Foto: Divulgação SANTOSFC)

Após a derrota para o Barcelona Barcelona do Equador, ontem (20), na Vila Belmiro, por 2 a 0, o Santos tem uma sequência pesada de jogos envolvendo Campeonato Paulista e Libertadores. Vale lembrar que o técnico Ariel Holan vem usando o Paulistão como testes para garotos da base.

Sexta-feira (23), fora de casa, joga contra o Novorizontino. No domingo (25), a equipe recebe o Corinthians, ambas as partidas pelo Paulistão. Na sequência, o Santos viaja para encarar o Boca Juniors, na Bombonera, na próxima terça-feira (27), pela segunda rodada da Libertadores. Também fora de casa, mas pelo Paulistão, o Santos visita o Bragantino (01). Após isso, recebe o The Strongest (04), pela Libertadores, e fecha a maratona em mais um clássico, dessa vez contra o Palmeiras no dia 6, pelo Campeonato Paulista.

A sequência de jogos no Campeonato Paulista acontece em razão da paralisação por ordem do Ministério Público para tentar conter o avanço da nova onda do Coronavírus. O Paulistão ficou paralisado desde 15 de março até 10 de abril.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo