Santos

Santos terá novidade na dupla de zagueiros para o próximo jogo

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Nesta próxima rodada do campeonato Brasileiro, neste sábado (22), o Santos irá enfrentar o Corinthians, às 19h (de Brasília) e pela primeira vez o Peixe entrará em campo sem Eduardo Bauermann e Maicon.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter

A dupla de zaga responsável para enfrentar o Corinthians será composta por Luiz Felipe e Alex Nascimento, isto porque, o Peixe não conta com Eduardo Bauermann que está diagnosticado com uma entorse no tornozelo, além de estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e nem com o defensor Maicon, que segue em tratamento de lesão muscular na coxa direita.

Os outros defensores que Orlando Ribeiro poderá utilizar, já que, em uma provável linha de defesa terá Luiz Felipe e Alex. Os garotos Jair Cunha, Derick e Zabala são as alternativas para a posição.

O Peixe tem como positivo nesta reta final de campeonato uma boa média no sistema defensivo, a solidez dos zagueiros tem sido o ponto forte do Santos. No Campeonato Brasileiro desde o príncipio da competição, o Peixe sofreu 29 gols em 32 partidas, com uma média de 0,9 gols de adversários por jogo. O Alvinegro só fica atrás de Palmeiras (0,65) e Internacional (0,87).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo