Outro lado

Santos perde para o Cruzeiro na Vila e “quebra” a internet; veja memes

Redes sociais bombaram com memes sobre a terrível situação do Peixe (Foto: Staff Images / Cruzeiro)

Com a derrota, o time passou a ficar a cinco pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento

Foto: Staff Images / Cruzeiro

O Santos foi derrotado por 3 a 0 para o Cruzeiro, nesta quinta-feira (14), na Vila Belmiro, e afundou-se ainda mais na zona de rebaixamento do Brasileirão. Com mais um resultado negativo, o Peixe virou alvo de diversos memes nas redes sociais a cerca da grande possibilidade de ser rebaixado pela primeira vez.

A vitória do Bahia por 4 a 1 sobre o Coritiba, no Couto Pereira, fez o time agora comandado por Rogério Ceni abrir quatro pontos de vantagem sobre o Santos. No momento, o Goiás é o primeiro time fora do Z-4, com 25 pontos, contra 21 do Alvinegro. Para piorar, o Esmeraldino ainda jogará nesta sexta-feira (14), enquanto Vasco e América também, além do fato de ambos terem um jogo a menos.

Os comentários do tweet relatando o final do jogo, no perfil oficial do Santos, foram alvo de muitas piadas, inclusive resgatando uma foto com o bandeirão que, de vez em quando, é sempre utilizado pela torcida. Nele, há a frase: “Em segundo, algumas vezes… na segunda, jamais!!”

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

+Pedrinho deixa cargo de comentarista na Globo depois de quatro anos

Os cruzeirenses também não deixaram de ressaltar também o alívio com a vitória, já que o time não vencia há oito jogos. Recentemente, sofreu gols nos lances finais de duas partidas em que jogou melhor que o adversário, contra Palmeiras e Corinthians. Agora, o time “está abençoado”, como mostra a foto abaixo, onde Ronaldo, dono da SAF cruzeirense, recebe benção de um padre (veja abaixo).

Foto: Reprodução/Twitter

Para saber tudo sobre o mundo esportivo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Os próximos compromissos do Peixe também viraram assunto na internet, já que serão dois confrontos diretos, além de um jogo fora de casa contra o vice-líder Palmeiras, logo na sequência. Na próxima segunda-feira (18), às 18 horas, o duelo será contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, enquanto em 1º de outubro, às 16 horas, recebe o Vasco na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo