Outro lado

Pedrinho deixa cargo de comentarista na Globo depois de quatro anos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (14), um dos principais nomes do grupo de comentarista da Globo anunciou sua saída da emissora. O ex-jogador Pedrinho confirmou que está deixando o grupo pois quer focar em novos projetos na sua carreira.

+ Grande nome do jornalismo da Globo, casado, fica com colega de emissora

– Hoje estou saindo do grupo Globo em busca de novos projetos. Uma casa que me deu a oportunidade de mostrar meu conteúdo, que me permitiu comentar em jogos e programas e perceber que após a carreira de atleta é possível ser feliz nessa profissão. Quero agradecer a todos da empresa que ao longo desses 4 anos me permitiram realizar muitos objetivos profissionais. Obrigado, SporTV e Globo -, escreveu Pedrinho em seu Instagram.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Pedrinho foi contratado para o time de comentaristas do Grupo Globo em agosto de 2019 – junto ao também ex-jogador Fábio Júnior. Ídolo do Vasco, o ex-meia celebrou bastante o convite e mostrou-se empolgado com o novo desafio na carreira.

-Primeiro estou muito feliz e satisfeito. Me preparei para isso e receber o convite desta grande emissora é uma honra. Gosto muito de falar de futebol e sei que estou no lugar certo -, disse à época.

Em janeiro deste ano, Pedrinho foi eleito o melhor comentarista esportivo na opinião dos jogadores da Série A do Campeonato Brasileiro. O ex-meia venceu a enquete do ‘UOL Esporte’ com bastante superioridade em relação aos segundo colocados, Grafite e Ricardinho, com 62% contra 9%, respectivamente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo