Lutas

Valentina Shevchenko diz que quer ‘destruir’ Alexa Grasso na Noche UFC

Valentina Shevchenko (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)

Quirguistanesa lutará neste final de semana contra Alexa Grasso

Será a primeira vez em anos que Valentina Shevchenko fará uma luta na divisão dos moscas do UFC em que ela não entrará no octógono como a campeã da categoria. A missão da quirguistanesa é a de tentar retomar o cinturão daquela que lhe tomou tal comenda, Alexa Grasso.

A ‘Bullet’ será uma das estrelas da chamada ‘Noche UFC’, evento do Ultimate para comemorar a independência do México, na revanche com a lutadora deste país. No media day do evento, a lutadora deixou claro seu desejo; se vingar de qualquer maneira daquela que lhe tirou o reinado no Ultimate

– Eu não estou brincando desta vez. Irei lá e meu objetivo é de entrar naquele octógono, finalizar, destruir minha oponente, pegar meu cinturão de volta e retomar de onde parei. Tudo o que tenho, minha força, a mentalidade, o poder, o caráter, o espírito, todos eles estão mirados para este sábado – disse Valentina ao MMAFighting.

Muito mais do que simplesmente voltar a ser campeã, Valentina Shevchenko busca o ‘acerto de contas’ depois de acabar perdendo o título ao ser finalizada por Grasso na primeira luta. O resultado nunca foi bem aceito pela ‘Bullet’, que sempre ressaltou que, se não fosse um ‘erro’ que a fez ser derrotada, manteria consigo o título dos moscas

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– A Alexa teve só um golpe que deu certo no primeiro round. E as pessoas estão olhando para esse golpe, como nunca assistiram à luta, eles falam qualquer coisa. Não foi assim. Foi um momento, mas ele acabou definindo toda a luta. Eu estava vencendo a luta. Isto é MMA e e é um jogo difícil. Coisas assim acontecem, mas a coisa mais importante agora é que eu tenho a oportunidade de corrigir as coisas e mostrar o que deveria ter sido feit na primeira vez – afirmou a quirguistanesa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo