Campeonato Paulista

Santos vai até Mirassol, no interior paulista, para manter boa fase

(Foto: Divulgação/Santos FC)

Com o time desfalcado em seu meio-campo o Peixe pode garantir vaga na próxima fase hoje em caso de vitória com cinco rodadas de antecedência

(Foto: Divulgação/Santos FC)

Mirassol e Santos se enfrentam hoje à tarde no estádio Municipal José Maria Campos Maia às 18h (Brasília) em jogo válido pela 7º rodada do Campeonato Paulista.

Os dois times vem de ótimos resultados no meio de semana e estão na zona de classificação em suas chaves. O Mirassol goleou o Santo André em casa por 4 a 0 enquanto o Santos venceu o clássico contra o Corinthians na Vila Belmiro por 1 a 0 e assumiu a liderança geral do Paulistão com 15 pontos.

Ao Mirassol uma vitória é crucial para os planos da equipe que sonha se classificar para as quartas de final. Segundo colocado do grupo C com nove pontos está apenas dois a frente da Internacional de Limeira, terceira colocada e com uma partida a menos que o Mirassol.

A equipe do interior Paulista quer também manter a marca de ainda não ter perdido jogando em seus domínios apesar que mais empatou (dois empates e uma vitória até aqui) do que venceu.

Para saber tudo sobre o Santos siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Já o Santos está numa fase acima do esperado. Com cinco vitórias em seis partidas é o time que mais pontuou entre os 16 do campeonato e com a derrota do São Paulo ontem o aproveitamento do Peixe está atrás somente do Palmeiras que tem uma partida a menos.

Líder disparado do grupo A com 15 pontos uma combinação de resultados hoje (vitória santista com derrotas de Ituano e Portuguesa) praticamente classifica a equipe que pode abrir incríveis 14 pontos de diferença faltando apenas cinco rodadas para o término da 1º fase.

O jogo terá transmissão pela Record TV e Paulistão Play.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo