Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino segue sem vencer em casa no Paulistão

O Red Bull Bragantino continua sem vencer no Nabizão. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Braga ainda não ganhou nenhum jogo como mandante no Estadual.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino enfrentou a equipe do São Bernardo no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid na noite deste último sábado, 10, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista de 2024, e acabou empatando por 1 a 1. O ator do gol do Massa Bruta foi marcado pelo zagueiro Léo Ortiz, enquanto Silvinho, balançou as redes para o Tigre do ABC.

                 

Este resultado fez o time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha chegar ao seu segundo empate e seguir com a ‘sina’ de não vencer dentro de casa nesta temporada. Agora, o Braga tem dois empates e duas derrotas nos quatro jogos que disputou no Nabizão.

+ Red Bull Bragantino empata com São Bernardo pelo Paulistão

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino e o Campeonato Paulista, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube.

Neste momento, o clube do interior segue na liderança do Grupo C com 10 pontos somados, mas de modo provisório. Isso porque, o Mirassol, que está na segunda colocação, pode assumir a primeira posição da chave caso vença o Santos, e a Inter de Limeira, que está com sete pontos na terceira posição e ainda joga contra o Botafogo-SP em casa, ficará a apenas um ponto de distância se vencer.

O Bragantino volta à campo na quarta-feira, 14, às 21h30 (horário de Brasília). O adversário será a Ponte Preta, no Nabizão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo