Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino empata com São Bernardo pelo Paulistão

O Red Bull Bragantino venceu o São Bernardo pelo Paulistão. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Braga empatou com o Tigre do ABC e segue sem vencer em casa no Paulistão.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino recebeu o São Bernardo no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, num jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista de 2024, na noite deste sábado, 10, e empatou em 1 a 1. Léo Ortiz fez o gol do Braga, enquanto Silvinho anotou o tento do clube do ABC.

O JOGO

Os visitantes começaram surpreendendo logo no começo, mas não demorou muito para os donos da casa equilibrarem as ações. Tendo mais a bola sob seu domínio, o Massa Bruta passou a se atirar mais para o ataque e teve seu melhor momento na partida em uma cobrança de falta de Lucas Evangelista que bateu no travessão.

Do outro lado, o Bernô apostou nos contra ataques com velocidade, mas não ofereceram muitos perigos ao gol defendido por Cleiton.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta e o Campeonato Paulista, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube

No segundo tempo, o Braga continuou ditando o ritmo do jogo e no começo, inaugurou o placar através de Léo Ortiz, mas o gol foi invalidado após revisão do VAR. Na sequência, o camisa 3 do Bragantino subiu mais alto do que a marcação em cobrança de escanteio e testou firme para o fundo das redes aos 11 minutos.

Sem muito tempo de comemorar, o clube do ABC igualou o marcador com gol de Silvinho, que cobrou falta na meia lua e ainda contou com uma colaboração do goleiro do Massa Bruta.

No decorrer da partida, ambos os times partiram para o ataque para conquistar a vitória, mas acabaram tendo sérias dificuldades de criar jogadas ofensivas e assustar o adversário. Com isso, o 1 a 1 permaneceu até o apito final.

PRÓXIMA RODADA

O Red Bull Bragantino volta a campo às 21h30 desta quarta-feira, 14, quando enfrentará a Ponte Preta, mais uma vez no Nabizão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo