Santos

Santos vai multar o atacante Marcos Leonardo por chegar atrasado antes da viagem para Curitiba

Marcos Leonardo no aquecimento (Divulgação/Santos FC)

Jogador chegou atrasado antes da viagem para a capital do Paraná

Foto: Divulgação/ Santos FC

O atacante Marcos Leonardo chegou atrasado antes de embarcar para a cidade de Curitiba. O fato aconteceu na última sexta-feira e o jogador será multado pelo clube.

                 

Depois do penúltimo treino contra o Athletico, os atletas foram liberados e teriam de se apresentar no CT Rei Pelé horas depois para viajarem para a capital paranaense.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Na atividade, o centroavante treinou como reserva, chegou atrasado e o elenco já estava no ônibus ruma ao Aeroporto de Congonhas, onde pegaria o voo para Curitiba. Em seguida, foi repreendido pelos companheiros e pediu desculpas. O clube informou aos seus representantes que vai multá-lo.

Na derrota pelo placar de 3 a 0 para o Furacão, na Ligga Arena pela 37º rodada do Campeonato Brasileiro, o jovem foi reserva e participou no segundo tempo, mas foi discreto.

O próximo compromisso será contra o Fortaleza, às 21:30 (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, em duelo válido pela 38º rodada do nacional. O alvinegro praiano necessita apenas de uma vitória para escapar do rebaixamento inédito.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo