São Paulo

São Paulo estuda a proposta do Leicester City pelo zagueiro Beraldo

São Paulo estuda a negociação de Beraldo ( Foto: Divulgação)

São Paulo estuda proposta de 20 milhões recebida por Beraldo, zagueiro de 20 anos.

Foto: Divulgação

São Paulo estudo proposta de 20 milhões de euros pelo jovem zagueiro Beraldo, o garoto de Cotia se tornará o defensor com o valor mais alto a ser pago no Brasil. O Leicester City, da Inglaterra, é um dos interessados na contratação do zagueiro que ainda não teve seu futuro definido.

                 

O jogador que aguarda propostas para janeiro tem seu passe caro dentro do clube paulista. A proposta inglesa seria de 20 milhões de euros, o que na conversão chega em 107 milhões de reais. O valor é visto como mínimo para o Tricolor abrir uma conversa para venda, segundo o “UOL” com informações confirmadas pelo ge.

Para saber tudo sobre São Paulo e Red Bull Bragantino, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Recentemente um representante do Leicester veio ao Brasil e assistiu a partida entre São Paulo e Red Bull na Vila Belmiro com o intuito de avaliar a atuação do zagueiro. Pessoas ligadas ao estafe do jogador estiveram na Inglaterra e receberam contatos de clubes como Chelsea, Brentford, Brighton e Wolverhampton, além do Leicester porém não há proposta.

Beraldo foi um dos grandes destaques da temporada Tricolor e atuou em 47 partidas, anotando um gol. O zagueiro termina a temporada após a consagração da Copa do Brasil, e com seu contrato terminando em 2028 pelo clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo