Santos

Santos x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir opiniões e cotas para palpitar

Santos x Fla, neste domingo

Santos e Flamengo se enfrentam neste domingo (23), às 16h, na Vila Belmiro. O jogo é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe vem de uma derrota no clássico contra o Palmeiras, enquanto o Rubro-Negro carioca empatou com o Botafogo.

No Santos, Marinho foi liberado pelo departamento médico, mas a decisão é de Cuca, que o colocou ainda como dúvida. No Fla, Rodrigo Caio e Gabigol foram relacionados e viajam para São Paulo.

Confira a seguir a ficha técnica do Esporte News Mundo:

SANTOS X FLAMENGO

  • Campeonato Brasileiro 2020 – 6ª rodada
  • 30 de agosto de 2020 – 16:00 (horário de Brasília)
  • Vila Belmiro – Santos (SP)

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Bruno Rafael Pires e Leone Carvalho Rocha. No comando do VAR, André Luiz de Freitas Castro, de São Paulo. O trio de arbitragem é de Goiás.

Transmissão: Ao vivo em tempo real no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Santos: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho (Lucas Braga), Kaio Jorge (Raniel) e Soteldo.

Dúvidas: Marinho;
Desfalques: Vladimir (lesão no pé), Luiz Felipe (contusão na coxa esquerda) e Alison (suspenso).

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio (Thuler ou Gustavo Henrique); Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol (Pedro).

Desfalques: Nenhum.

PALPITES DOS SETORISTAS

Rafael Bortoloti, setorista do Flamengo:

Mesmo se não tiver Marinho, o principal jogador do Santos no campeonato, e ainda contando com Sanchez e Soteldo em má fases, o Peixe é o favorito. Isso porque tem um time mais pronto no momento, além de ser forte na Vila, mesmo sem público.

O Flamengo ainda está em fase de transição, sem identidade como um time e com muita pressão, que tem mais atrapalhado do que ajudado o clube.

Santos 2×1 Flamengo.

Caíque Stiva, setorista do Santos:

O Santos perdeu o clássico na última rodada, mas vem demonstrando uma evolução tática a cada jogo. Por isso, com a má fase do Flamengo, acredito que o Peixe pode vencer o rival, ainda mais atuando em casa.

Santos 2×1 Flamengo.

Heitor Olímpio, setorista do Flamengo:

Flamengo de Dome vem para o jogo contra o Santos precisando apresentar um bom futebol e trazer resultado. Uma boa oportunidade é diante do Santos, que é um time com muita história no futebol brasileiro. Fla deve estrear o seu novo lateral-direito, Maurício Isla, por isso acredito em um bom jogo.

Santos 2×3 Flamengo.

Gabriel Fareli, setorista do Flamengo:

O técnico Dome teve pela primeira vez uma semana livre apenas para treinar. Não tem a obrigação da vitória, mas precisa de pelo menos uma boa apresentação contra um adversário difícil e num estádio que por mais que o Fla tenha conseguido algumas vitórias nos últimos anos, ainda é um ambiente hostil e complicado historicamente. A aposta é de um jogo aberto e com muitos gols.

Santos 2×2 Flamengo.

ODDS DA PARTIDA:

Para saber tudo sobre Santos e Flamengo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo