Santos e São Bento se enfrentam nesta quarta-feira (08), às 21h35 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O Peixe comandado pelo técnico Odair Hellmann é o lanterna do grupo A com seis pontos em seis jogos, e o Azulão é o segundo colocado do grupo C com nove.
RETROSPECTO
As duas equipes já se enfrentaram 61 vezes. Destes confrontos, são 31 vitórias do Santos, 22 empates e oito vitórias do São Bento. Como mandante, os santistas realizaram 34 partidas e venceram 20 vezes, com 10 empates e quatro derrotas. O São Bento venceu quatro dos 27 jogos como mandante, empatou 12 vezes e perdeu 11.
Nos últimos cinco jogos, o retrospecto continua sendo favorável para o Santos: são quatro vitórias e apenas uma derrota para o São Bento. A última partida que aconteceu no dia 09 de maio de 2021, a equipe da Vila venceu pelo placar de 2 a 0, em casa, com gols de Lucas Braga e Kaio Jorge, comandado pelo técnico Marcelo Fernandes.
+ Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
INFORMAÇÕES DO JOGO
Ficha Técnica
Santos x São Bento – 7ª rodada do Campeonato Paulista
Data e horário: 08/02/2023 (quarta-feira), às 21h35 (horário de Brasília)
Local: Estádio Vila Belmiro, Santos – SP
Árbitro: Raphael Claus
Árbitros assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Gustavo Rodrigues de Oliveira
Quarto Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos
VAR: Marcio Henrique de Gois
AVAR: Amanda Pinto Matias
Onde ver: Premiere, Paulistão PLAY, Record TV e Transmissão Real aqui no Esporte News Mundo
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Provável Santos: Vladimir; João Lucas, Bauermann e Lucas Pires; Sandry e Dodi; Lucas Braga, Camacho e Mendoza; Marcos Leonardo | Técnico: Odair Hellmann
Desfalques: Felipe Jonatan (tratamento de lombalgia), Ed Carlos e Miguelito (transição ao campo), Soteldo (recuperação de cirurgia no ombro direito), João Paulo (fisgada na coxa esquerda) e Vinicius Zanocelo (dúvida – estiramento ligamentar na clavícula direita)
Provável São Bento: Carlos, Hila, Bruno Aguiar, Léo Silva e Marlon; Marquinhos, Carlos Jatobá e Lucas Lima; Fernandinho, Rubens e Marcos Nunes | Técnico: Paulo Roberto Santos
Desfalques: nenhum