Campeonato Brasileiro - Série C

São Bernardo FC anuncia a contratação do atacante Kauã Jesus

Kauã Jesus é o novo reforço do São Bernardo FC. Foto: Gabriel Goto/Divulgação São Bernardo
Kauã Jesus é o novo reforço do São Bernardo FC. Foto: Gabriel Goto/Divulgação São Bernardo

De olho na temporada 2023, o São Bernardo FC oficializou a contratação do atacante Kauã Jesus. O Jogador se destacou com a camisa do Oeste nas últimas temporadas e já está treinando com o restante da equipe do Tigre. Aos 19 anos, o atleta assinou contrato com o o clube do ABC paulista até 2025.

O jovem chega para dar mais opções ao setor ofensivo e para ajudar o grupo na disputa do Campeonato Paulista e Série C do Campeonato Brasileiro. Kauã falou sobre o início no novo clube e projetou a sequência da carreira.

– Chego muito motivado com essa oportunidade. Agradeço a confiança do clube no meu trabalho e espero corresponder dentro de campo – afirmou o jovem atacante.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. 

O atacante é muito rápido, possui habilidade com as bolas nos pés e é muito bom no um contra um. Em relação ao estilo de jogo, Kauã Jesus aponta também qual das suas características pode utilizar em prol do sucesso da equipe do ABC na próxima temporada.

– Gosto de atuar tanto pelos lados ou chegando pelo meio de campo. Sou um atacante de drible que gosta de buscar o gol ou dar assistência para os companheiros – disse o jogador.

Além disso, o jovem atacante acredita que a parceria vá render muitos frutos para a equipe paulista e que as expectativas para a próxima temporada são as melhores possíveis.

– A expectativa é poder ajudar o São Bernardo a seguir conquistando os objetivos como vem acontecendo nos últimos campeonatos – comentou Kauã Jesus.

Com 90 jogos realizados pelo Oeste, Kauã Jesus foi o mais jovem (16 anos) a atuar no profissional do time de Barueri. Aos 17, foi também o atleta mais novo a marcar um gol pelo time principal do Rubrão. Em 2023, o garoto procura alçar voos mais altos e busca se desenvolver ainda mais profissionalmente. O São Bernardo FC possui uma boa estrutura e deve ajudar demais o garoto na sequência de sua promissora carreira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo