Campeonato Brasileiro - Série C

São Bernardo x São José-RS: prováveis escalações, arbitragem, restrospecto e palpites

São Bernardo (Arte: ENM)

São Bernardo e São José do Rio Grande do Sul se enfrentam neste sábado (16), pela 3ª rodada do Quadrangular Final do Campeonato Brasileiro Série C

Arte: ENM

São Bernardo e São José do Rio Grande do Sul se enfrentam neste sábado (16), pela 3ª rodada do Quadrangular Final do Campeonato Brasileiro Série C. A bola rola no Estádio Primeiro de Maio, às 16h (de Brasília).

Os três pontos são importantes. Se São Bernardo vencer, assume a liderança e só perde se o Brusque derrotar o Operário-PR no domingo. O São José é o lanterna do grupo B e tem 0 pontos, então precisa pontuar para sair dessa situação. Em dois jogos, duas derrotas que podem pesar daqui a pouco.

+ LEIA MAIS

RETROSPECTO

São Bernardo e São José já se enfrentaram três vezes e três empates nas partidas. Os primeiros confrontos aconteceram pela Série D de 2017, empate. E o último encontro foi na Série C deste ano, 2×2.

FICHA DE JOGO

São Bernardo x São José-RS

Campeonato Brasileiro Série C de 2023 – Quadrangular Final 3ª rodada

Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)

Assistentes: Marcelo Grando (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)

VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

São Bernardo: Alex Alves; Helder, Matheus Salustiano e Bruno Azevedo; Jeferson, Rodrigo Souza, Lino e Arthur Henrique; Lucas Tocantins, João Carlos e Matheus Oliveira.

São José-RS: Fábio Rampi; Fredson, Jadson e Bruno Jesus; Matheuzinho, Nonato, Karl, Alessandro Vinícius e Dener; Thayllon e Thiago Santos.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece na Série C, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

PALPITE

Ignez Alessandra – Setorista do ENM: A partida vai ser interessante, principalmente que os dois clubes querem a vitória. Mais preparado está o São Bernardo, que apesar de vir de derrota, já ganhou no quadrangular. O São José precisará se impor dentro de campo para poder sair com os três pontos.

Palpite: São Bernardo 2 x 1 São José-RS

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo