Campeonato Paulista

São Caetano x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

São Caetano x Corinthians: Onde assistir, escalações, palpites e desfalques
Foto: Esporte News Mundo

Na noite deste domingo o Corinthians tem seu quarto compromisso na temporada diante do São Caetano, em partida que será realizada no estádio Anacleto Campanella, às 19h, no ABC paulista. A equipe de Vagner Mancini retorna aos gramados após semana cheia de trabalho, sendo que o último compromisso do Timão aconteceu no dia 07 de março, na vitória diante da Ponte Preta.

O alvinegro contará com alguns reforços diante do Azulão, como Fagner e Cássio, que retornam à equipe após se recuperarem de infecção do novo coronavírus. Ao mesmo tempo, Mancini ganhou novos desfalques e precisará quebrar a cabeça para definir quem será o parceiro de volância de Gabriel, que também retorna após se recuperar do vírus.

Isso porque os outros quatro jogadores da posição estão infectados. Camacho, Roni, Ramiro e Xavier testaram positivo e estão afastados das atividades. Por outro lado, o colombiano Victor Cantillo foi expulso contra a Ponte e cumprirá suspensão automática.

Para esse embate foram relacionados 21 jogadores e algumas novidades podem aparecer no decorrer da partida. O garoto Guilherme Biro, de apenas 16 anos, foi testado ao longo da semana e pode ganhar a primeira oportunidade como titular. Um pouco mais experiente, o meio-campista Vitinho ficará à disposição no banco e pode estrear pelo clube diante do São Caetano.

Já o time do ABC, comandado por Wilson Júnior, que atuou como goleiro pelo Timão na década de 90, busca a primeira vitória na competição e a reabilitação imediata após derrota para o time reserva do Palmeiras. O Azulão não contará com dois jogadores por força contratual: Caetano e Warian Ameixa, que pertencem ao time do Parque São Jorge.

Provável escalação do Corinthians

Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Guilherme Biro; Gabriel, Ángelo Araos (Bruno Méndez) e Cazares (Luan); Mateus Vital, Rodrigo Varanda e Antony (Jô). Téc: Vagner Mancini

Provável escalação do São Caetano

Luiz; Tony, Lucas Dias, Daciel e Fernando Júnior; Anderson Braz, Charles e Diego Cardoso; Filipe Carvalho, William Amorim e Carlinhos. Téc: Wilson Júnior

Ficha técnica

Local: Estádio Anacleto Campanella – São Caetano, SP
Data: 14/03/2021 (domingo)
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Vladimir Nunes da Silva (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Transmissão ao vivo: Premiere (pay-per-view)
Lance a lance: Esporte News Mundo

Palpites dos setoristas:

Lucas Machado – Setorista do Corinthians.

O time do Corinthians vem de uma vitória de virada sobre a Ponte Preta e terá a volta de alguns jogadores importantes, como Cássio, Fagner e Gabriel. Já o São Caetano ainda não venceu nenhum jogo em três rodadas e vem de uma derrota para o time reserva do Palmeiras. Acredito que o Timão sai com o resultado positivo nessa partida.
Palpite: São Caetano 0 x 2 Corinthians

Guilherme Ramos – setorista do Corinthians

O Corinthians chega desfalcado contra o São Caetano e, por isso, com dúvidas em relação à performance coletiva. Ainda assim, a promoção de jovens têm dado variações para o time e, contra um São Caetano que ainda não venceu no campeonato, é possível que o torcedor possa ficar otimista.
Palpite: São Caetano 0 x 1 Corinthians

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top