Vôlei

Franco comanda, Guarulhos surprende São José e ultrapassa o rival na tabela da Superliga

guarulhos volei superliga
Foto: Duda Bairros

O Farma Conde São José encarou o Vedacit Vôlei Guarulhos no início da noite desse sábado (21), no interior paulista, pela terceira rodada do returno da Superliga masculina 1XBET. Com Franco inspirado, o time visitante sufocou os donos da casa com o saque muito agressivo e aplicou 3 sets a 0, em parciais de 25-22, 25-19 e 25-17. Com a vitória, o Guarulhos foi a 25 pontos e ultrapassou o Farma Conde São José na tabela de classificação, assumindo momentaneamente o quarto lugar.

O primeiro set foi equilibrado. Comandando por Douglas Souza e Sánchez no ataque, o Farma Conde São José teve o domínio da primeira metade da parcial, porém o sistema defensivo e saque de Guarulhos foram fundamentais para reverter o marcador na primeira etapa. Cometendo menos erros que o rival, o time visitante contou com bom aproveitamento de Franco no ataque para dar números finais no primeiro set: 25-22.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE

No segundo set, o Farma Conde São José pareceu ter sentido a virada na reta final da parcial anterior e entrou desatento em quadra. O resultado foi um Vôlei Guarulhos agressivo no saque e obrigando os donos da casa a erraram na recepção. Nesse embalo, Franco deitou e rolou no ataque e Sandro foi inteligente para distribuir as jogadas e deixar o seu oposto confortável. Assim, o time visitante fez 25-19 e abriu 2 x 0 no placar.

+ Sesc Flamengo surpreende Praia Clube e derruba último invicto da Superliga

E no quarto set, o Guarulhos seguiu sendo agressivo no saque e com muito volume de jogo, seguiu sem dar chances para o Farma Conde São José. Apesar dos donos da casa abrirem a parcial na frente do placar, os visitantes foram buscar com Franco sendo decisivo no ataque e logo abriram boa vantagem a frente do marcador. No fim do set, os bloqueios fizeram a diferença e Guarulhos fechou o set com dois pontos seguidos no fundamento: 25-17.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo