Vôlei

Embalado, São José visita o Sesi-SP nessa segunda (30) buscando encostar nos líderes da Superliga

Douglas Souza defendendo o Farma Conde São José pela Superliga
(Crédito: Foto: Pedro Teixa/Divulgação Farma Conde São José)

Nesse segunda-feira (30), o Farma Conde São José encara o Sesi-SP no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, às 20h30min, buscando manter o embalo após a vitória pela Copa Brasil. Se vencer, a equipe comandada por Carlos Schwanke ultrapassa o adversário dessa noite na tabela e pula para a 5ª posição da Superliga masculina, podendo chegar aos 26 pontos.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE

O Farma Conde São José vem embalado após garantir vaga inédita na semifinal da Copa Brasil, na última semana, ao derrotar o Vôlei Renata Campinas, de virada, na casa do adversário. Na Superliga, porém, o time do interior paulista foi derrotado pelo Guarulhos por sets diretos na última rodada e busca a recuperação nessa segunda (30) diante do Sesi-SP.

De volta às quadras após um período sabático, Douglas Souza tem sido o nome da equipe na temporada. Na Superliga, o ponteiro soma 261 acertos e é o 6º maior pontuador da competição nacional. Além de Douglas, o clube conta com o cubano Sánchez em grande forma: o cubano aparece na 10ª posição entre os maiores pontuadores da Superliga com 203 acertos.

+ Osasco segue invicto em 2023 e Giovana credita boa fase nos tropeços de antes da virada do ano: ‘Voltamos muito focadas’

O Farma Conde São José ainda conta com outros destaques. O levantador Matheus Brasília e o líbero Rogerinho vêm desempenhando as suas funções com maestria para simplificar os trabalhos para os definidores da equipe.

4ª rodada do returno da Superliga masculina: Sesi-SP x Farma Conde São José

  • Data: 30/01
  • Horário: 20h30min
  • Local: Ginásio da Vila Leopoldina, São Paulo-RS
  • Transmissão: SporTV 2
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo