Palpitão ENM

São Luiz x Grêmio: Prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir e palpite

São Luiz x Grêmio (Arte: ENM)

Nesta quarta-feira (28), São Luiz e Grêmio se enfrentaram, no Estádio 19 de outubro, em partida válida pelo jogo de ida da Recopa Gaúcha

Arte: Esporte News Mundo

Nesta quarta-feira (28), São Luiz e Grêmio se enfrentaram, no Estádio 19 de outubro, em partida válida pelo jogo de ida da Recopa Gaúcha. O Imortal chega para este confronto machucado da derrota no GreNal e mira a chance de levantar uma taça no início do ano como uma ótima oportunidade de se reerguer. Pelo outro lado, o São Luiz está próximo de avançar para o mata-mata do Gauchão e quer complicar a vida do tricolor que busca uma taça.

+ Grêmio com novo reforço: Conheça Mayk Silva, novo jogador do time

INFORMAÇÕES DO JOGO

  • São Luiz x Grêmio – Recopa Gaúcha
  • Local: Estádio 19 de outubro – São Luiz (RS);
  • Data: 28 de fevereiro – quarta (20h);
  • Arbitragem: Rafael Rodrigo Klein, auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e Jorge Eduardo Bernardi;
  • Transmissão: Sportv.

RETROSPECTO

Grêmio e São Luiz já se enfrentaram 43 vezes na história, com 24 triunfos do Imortal, 15 empates e quatro vitórias. O último encontro entre os times aconteceu pelo atual Gauchão, quando as equipes ficaram no empate por 1 a 1. Curiosamente, os últimos dois jogos entre os times, o confronto terminou em empate.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

São Luiz: Raul; João Vitor, Bruno Jesus, Thalheimer e Márcio Duarte; Lucas Hulk, Gabriel Davis, Dal Pian e Borasi; Sodré e Gabriel Pereira. Técnico: Alessandro Telles.

Desfalques: Ninguém.

Grêmio: Caíque; Fabio, Bruno Uvini, Gustavo Martins e Mayk; Ronald, Nathan Pescador, Galdino, Bessozi e Nathan Fernandes; André Henrique. Técnico: Alexandre Mendes.

Desfalques: Ninguém.

PALPITE DO SETORISTA

Nicolas Kirilov: “O Grêmio chega para este confronto machucado da derrota do GreNal, mas mira levantar sua primeira taça de 2024 contra um oponente mais fraco. Com reservas no time titular, o Imortal deve ter um jogo mais nivelado, mas onde segue como favorito.”

Palpite: São Luiz 1 x 2 Grêmio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo