São Paulo e Calleri decidiram nesta quarta-feira (01), em uma reunião realizada no CT da Barra Funda que não será realizada uma cirurgia para a lesão no tornozelo do atleta que aconteceu na partida contra o São Bernardo, no último sábado (25), pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.
Ele irá realizar tratamento de maneira conservadora e será avaliado pelo departamento médico do São Paulo dia a dia para saber se irá responder bem aos métodos que serão feitos. Caso haja sucesso e a recuperação tenha o retorno esperado, Calleri pode até retornar aos gramados a tempo de disputar as últimas partidas do Paulistão caso se o Clube avançar até lá.
Contudo, o procedimento cirúrgico ainda não está totalmente descartado caso o atacante não tiver sucesso no método adotado, mas à princípio não será feita uma cirurgia.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
A lesão de Calleri preocupou a diretoria do São Paulo e o técnico Rogério Ceni. Isso porque, justamente devido a muitas lesões, o treinador não possui um substituto de ofício à sua disposição, como por exemplo Erison, que ainda está lesionado, mas existe a expectativa de que ele retorne no mata-mata da competição. Ele tem feito trabalhos no campo com a fisioterapia.
Sem o camisa 9, que é referência ofensiva da equipe, Rogério Ceni deve novamente escalar Galoppo improvisado no comando de ataque, porém, mais centralizado, que é o vice-artilheiro do Campeonato Paulista com sete gols marcados.