São Paulo

São Paulo anuncia mais de 46 mil ingressos vendidos para decisão contra Atlético-GO

Promessa de bom público no Morumbi em São Paulo x Atlético-GO na Copa Sul-Americana - Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Rubens Chiri / São Paulo

A torcida do São Paulo vem mostrando nas partidas recentes sua força. Toda partida dentro do Morumbi a presença de bom público é notada, contra o Atlético-GO, pelas semifinais da Copa Sul-Americana, a promessa é de bom público no estádio. Mais de 46 mil ingressos foram vendidos.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

No final de agosto deste ano, na partida contra o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo superou a marca de 1 milhão de torcedores em 2022. Ao todo, o estádio do Morumbi teve média de 33.630 torcedores, atingindo a melhor média da história em uma temporada.

Vice campeão Paulista e atualmente nas semifinais da Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, o feito alcançado pelo São Paulo colaborou para a boa média de público. A expectativa é de que o público seja similar a final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras. Na ocasião, o Morumbi recebeu 60.383 torcedores na vitória por 3 a 1 sobre o rival.

Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.

Em desvantagem no placar, para avançar a final da Copa Sul-Americana, o São Paulo precisa vencer por dois ou mais gols no jogo de volta. Na ida, o Tricolor perdeu para o Atlético-GO pelo placar de 3 a 1 e, caso avance, enfrenta ou Melgar (PER) ou Independiente Del Valle (ECU). A final desta edição será disputada em jogo único em Córdoba na Argentina. A partida está com data marcada para dia 1 de outubro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo