São Paulo

São Paulo anuncia oficialmente saída de Reinaldo

Na tarde desta terça-feira (15), o São Paulo anunciou oficialmente a saída do lateral-esquerdo Reinaldo. Já era de conhecimento de todos, que o defensor não iria permanecer para 2023, porém a confirmação veio apenas agora.

Depois de 375 partidas com a camisa do Tricolor, o São Paulo decidiu não renovar com o lateral para 2023. Em suma, o clube deve passar por uma pequena reformulação, com isso, alguns jogadores não permanecerão para o ano que vem, com Miranda, Eder, Marcos Guilherme e o próprio Reinaldo.

Em vídeo publicado pelo clube, o lateral bastante emocionado se despediu da equipe: “É um dia de muita tristeza. Vivi grande parte da minha vida aqui, momentos muito bons. Foi um sonho realizado, consegui fazer meu melhor no São Paulo”, afirmou Reinaldo.

Sobretudo, Reinaldo está no Morumbi desde 2013, porém neste período foi emprestado para Ponte Preta e Chapecoense, antes de cair nas graças do torcedor são-paulino. Por fim, o defensor deixa a equipe, mas ressalta que quer ser lembrado como jogador alegre que é.

“Gostaria de ser lembrado como o Reinaldo sempre feliz, sempre humilde, da forma que cheguei e como estou saindo. Gosto da resenha, de deixar todo mundo para cima, sabem que sou um cara muito alegre, que procuro dar risada, estar feliz”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo