Geral

São Paulo deve anunciar dois novos patrocínios na próxima semana

Reprodução

O diretor-executivo de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, informou que o tricolor deve anunciar dois patrocínios, para os espaços ainda disponíveis da camisa, na próxima semana. As empresas não foram reveladas, mas vão estampar as mangas do uniforme da equipe.

O anúncio ocorreu durante a coletiva de imprensa de apresentação oficial do novo patrocinador máster, a Sportsbet.io, que irá estampar o peito e as costas da camisa do São Paulo, assim como patrocinar o basquete, o futebol feminino e ter ações na área social do São Paulo, segundo o próprio diretor.

Nós temos hoje uma propriedade disponível. A gente deve na semana que vem anunciar mais dois novos patrocinadores do nosso uniforme e com essa oportunidade da manga, a gente completa o ciclo de patrocínio, atingindo a meta estabelecida no começo da gestão Como anunciado, a gente está atingindo 400% do valor do último patrocínio em 2020 e devemos multiplicar em várias vezes o número total da camisa com o anúncio dos novos patrocinadores,

As marcas, que devem estampar as mangas do clube, não foram anunciadas, mas o presidente Julio Casares informou que duas empresas procuraram o São Paulo por essa oportunidade e ele ainda iria conversar com o marketing sobre os dois patrocínios.

+ Spostsbet.io é a nova patrocinadora máster do São Paulo
+ São Paulo goleia o Fluminense pelo sub-17
+ Sem atuar como titular, Bruno Rodrigues deixa o São Paulo

Em relação ainda ao patrocínio na manga do São Paulo, contra o Racing a Sportsbet.io deve ficar com o espaço, já que a Amazon fechou um acordo pontual para estampar o peito e as costas da camisa tricolor nos dois jogos das oitavas de final da Libertadores. Contra o Bahia, neste sábado, a Sportsbet.io fará sua estreia na camisa da equipe.

Apesar do comunicado da fala de Eduardo Toni, dizendo que os anúncios devem ocorrer na próxima semana, a previsão é de até dez dias para que o São Paulo convoque nova coletiva para apresentar os novos parceiros.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo