São Paulo

Atuações ENM: Léo comanda a defesa em empate sem gols do São Paulo no Majestoso; confira as notas

Corinthians e São Paulo ficam no empate pelo Majestoso do Brasileirão 2021
Foto: Reprodução/SãoPauloFC

Nesta fria quarta-feira (30), na Neo Química Arena, São Paulo e Corinthians não saíram do zero, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O Tricolor segue sem vencer dentro do novo estádio do rival. São 15 partidas, dez derrotas e cinco empates

Em jogo de poucas oportunidades, o Majestoso não saiu do zero. Na primeira etapa, a melhor chance foi do Alvinegro, em jogada de bola parada, que teve finalização na trave e boa defesa de Volpi no rebote. Já na segunda etapa, foi o Tricolor que assustou em belo chute de Rodrigo Nestor, que no rebote sobrou para Vitor Bueno finalizar para defesa de Cássio.

Com o resultado, o São Paulo segue sem vencer no Brasileirão 2021. São oito jogos, cinco empates e três derrotas, que colocam o Tricolor na zona de rebaixamento da competição, com apenas cinco pontos, na 17ª posição.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram!

DESTAQUES

Léo – Destaque defensivo do São Paulo no Majestoso, o zagueiro ganhou quatro das cinco divididas no chão e foi responsável por anular o lado direito do campo, mais forte do Corinthians.

Volpi – Pouco acionado, o goleiro do Tricolor fez ótima defesa em lance que o rival quase abriu o placar. No Majestoso, Tiago Volpi completou a marca de 150 partidas pelo São Paulo e, neste ano, foi o jogador mais escalado da equipe, sendo titular em 26 dos 32 jogos.

CONFIRA AS NOTAS

Tiago Volpi – 7,0

Bruno Alves – 6,5

Miranda – 6,5

Léo – 7,5

Igor Vinicius – 6,0

Luan – 5,5

Liziero – 6,0

Dani Alves – 6,0

Reinaldo – 6,5

Benítez – 6,0

Eder – 6,0

SUBSTITUIÇÕES

Rigoni – 6,0

Vitor Bueno – 6,0

Rodrigo Nestor – 6,5

Diego Costa – N/A

Igor Gomes – N/A

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo