São Paulo

São Paulo busca renovação de contrato com técnico Dorival Junior

Dorival Júnior sob o comando do São Paulo contra o Flamengo (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

Clube já pensa em estender o vínculo do treinador, que possui confiança da diretoria

(Photo by Buda Mendes/Getty Images)

O São Paulo já prepara uma renovação de contrato com o técnico Dorival Júnior e sua comissão. O presidente Júlio Casares comentou sobre o interesse e recebeu uma resposta positiva, já que o vínculo do treinador vai até o final de 2024. A informação foi publicada inicialmente pelo Terra.

É verdade que Dorival já possui um vínculo com o Clube, mas o presidente quer mostrar ao técnico que conta com a sequência de trabalho, que deu frutos nesta temporada, principalmente com a conquista do título inédito da Copa do Brasil. Julio Casares busca renovar com Dorival até 2026, o que seria o terceiro e último ano de seu mandato.

O treinador possui vencimentos que giram em torno de R$ 1,2 milhão mensais, e a princípio, a diretoria são-paulina quer valorizar o veterano com ganhos de R$ 1,5 milhão com a nova proposta, ainda segundo informações do Terra.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo,  siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Dorival Júnior chegou ao São Paulo em abril após a saída do treinador Rogério Ceni. Junto dele, os auxiliares Lucas Silvestre e Pedro Sotero, além do preparador físico Celso Rezende. Da mesma forma aconteceu com o ídolo do Clube, Ceni, no ano passado, quando tinha o contrato vigente, o Clube renovou para demonstrar confiança no trabalho.

Até aqui, o treinador comandou a equipe em 41 jogos, com 20 vitórias, nove empates e 12 derrotas, com 55 gols marcados e 35 sofridos juntando o Campeonato Brasileiro, Sul-Americana e Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo