São Paulo

São Paulo chega com boa sequência às quartas do Paulistão, mas terá desfalques importantes

São Paulo chega com boa sequência às quartas do Paulistão, mas terá desfalques importantes
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo inicia nesta semana a sequência de mata-mata do Campeonato Paulista diante do São Bernardo na terça (22), às 20h30 (horário de Brasília), no Morumbi, vindo de uma boa sequência.

A equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni chega com três vitórias consecutivas (diante Mirassol, Manaus e Botafogo-SP), a melhor sequência na temporada até aqui. Além disso, o clube já despachou Campinense e Manaus pela Copa do Brasil – somente contra a equipe amazonense foi um confronto eliminatório.

Por outro lado, o treinador terá desfalques importantes por lesão e convocações. Na lista de lesionados Gabriel Sara, Tiago Volpi, Gabriel Neves e Igor Vinicius se recuperam de suas lesões e ainda devem ser baixas para Ceni. Já o lateral tem treinado junto ao elenco como foi na última semana e há expectativa de que retorne. O elenco retorna aos treinos na manhã desta segunda e Rogério verá quais condições os jogadores terão.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

As baixas por convocações será na defesa. O jovem lateral Moreira foi convocado para disputar um torneio sub-18 pela seleção de Portugal. O zagueiro Arboleda também foi selecionado para defender a seleção equatoriana para disputar as rodadas finais das eliminatórias da Copa do Mundo. Com isso, eles só retornariam caso o São Paulo avance.

Para a decisão, o time não terá nenhum jogador pendurado. Conforme prevê o regulamento da competição, os cartões são zerados começam a partir desta fase eliminatória. Na última partida o meia Rodrigo Nestor não esteve em campo devido a suspensão, com isso ele retorna à equipe.

Rogério Ceni enxerga a equipe do São Bernardo a mais qualificada que enfrentou em partidas de mata-mata até aqui e entende que, quando o São Paulo tiver a oportunidade de colocar a bola para o fundo da rede o quanto antes, deve fazer para ter tranquilidade e avançar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo