São Paulo confia na força no Morumbi em jogo decisivo na Sul-Americana

Com desfalques e jogadores poupados, São Paulo visita Cuiabá em busca de se recuperar no Brasileirão

Nesta quinta-feira (8), o São Paulo encara o Atlético-GO, no Morumbi, pela partida de volta da Copa Sul-Americana. Depois de perder no primeiro jogo por 3 x 1, o São Paulo precisa reverter uma grande desvantagem para seguir vivo em busca do título do torneio. Para isso, o Tricolor confia na força dentro de casa.

Já que diferente do que acontece fora de casa, o São Paulo tem um bom desempenho jogando no Morumbi. Afinal, a equipe disputou 31 jogos como mandante na temporada, venceu 20, empatou seis e perdeu apenas cinco vezes, um aproveitamento de mais de 70%. No entanto, vale lembrar que a equipe vem de duas derrotas consecutivas como anfitriã, afinal, foi derrotada para o Flamengo por 3 x 1 e para o Fortaleza por 1 x 0.

Uma prova da força do São Paulo como mandante nesta temporada, são as duas vitórias em cima do Palmeiras. Vale lembrar que, o Verdão é o melhor visitante do futebol brasileiro com apenas duas derrotas longe do Allianz Parque, ambas para o Tricolor no Morumbi.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por fim, depois de se complicar no Brasileirão e na Copa do Brasil, o São Paulo foca na Sul-Americana para conseguir se classificar para a Libertadores de 2023, que é o principal objetivo da equipe na temporada. Portanto, nesta quinta-feira (8), o Tricolor vai com tudo em busca da vaga na decisão do torneio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo