São Paulo

São Paulo confirma seis saídas, porém não possui prazo para reforçar elenco

São Paulo confirma seis saídas, porém não possui prazo para reforçar elenco
POR RUBENS CHIRI/SAOPAULOFC.NET

O São Paulo tem reformulado o seu elenco e já confirmou pelo menos seis saídas: Eder, Andrés Colorado, Marcos Guilherme, Nahuel Bustos e Reinaldo. Além disso, outros jogadores também podem deixar o Clube, exemplos de Igor Gomes e Luizão. Porém, o que o torcedor são-paulino tem se perguntado é: e as contratações?

O Clube tem passado por momentos financeiros complicados e durante esta janela de transferências não será tão diferente. O técnico Rogério Ceni já deixou claro em algumas vezes que gostaria de ter contratações, mas o time atravessa uma grave crise e não tem conseguido encaminhar acordos de certos atletas que o treinador gostaria, por exemplo.

É verdade que Welington Rato, meia do Atlético-GO foi procurado, mas o Clube do Morumbi ainda não obteve uma resposta do staff do jogador. Outro foi o goleiro John, mas os dirigentes são-paulinos praticamente desistiram da contratação, já que o Santos tem sido resistente em negociar valores dos direitos do atleta, segundo ge. David, do Internacional, também é outro jogador que interessou a diretoria – principalmente Rogério Ceni que já trabalhou com o atacante no Cruzeiro e Fortaleza -, mas até então, o salário é um empecilho.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Há vontade, mas com pouco recurso para investir, a diretoria então, busca alternativas, por exemplo, de jogadores que estão em fim de contrato, outros clubes que aceitem trocas de atletas ou os que custem mais barato.

O São Paulo iniciará a preparação para a temporada de 2023 no dia 14 de dezembro, quando o elenco se reapresentará no CT da Barra Funda e da forma que está, o técnico Rogério Ceni terá de dar o ponta pé inicial nos trabalhos com o novo grupo ainda em construção e porventura, apostar em soluções caseiras para suprir as carências do time.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo